Últimas semanas para inscrever seu projeto no “Prêmio Desafio 2030 – Escolas transformando nosso mundo”.

 

As inscrições para a Edição 2019 vão até 16/06 e podem participar projetos de escolas públicas e particulares da Grande São Paulo. A divulgação dos finalistas será no dia 12/08.

 

O Prêmio Desafio 2030 reconhece trabalhos desenvolvidos em instituições de Ensino Básico por meio de projetos transformadores ligados aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), que integram a Agenda 2030, formada por um conjunto de programas, ações e diretrizes que orientarão os trabalhos das Nações Unidas e de seus países membros rumo ao desenvolvimento sustentável.

 

Serão premiados projetos em seis categorias, de acordo com o nível de ensino: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio, EJA (Educação para Jovens e Adultos) e, pela primeira vez, Ensino Técnico.

“Percebemos o real valor da palavra incentivo ao vencer o Desafio 2030. Esta premiação reverberou para além dos muros da escola, comprometendo e motivando nossa comunidade. Participar do prêmio foi um desafio, conquistá-lo foi uma glória e fazer valer esta premiação tornou-se um compromisso diário”, José David de Souza, diretor da EMEB Annita Magrini Guedes, escola de São Bernardo do Campo vencedora da categoria Fundamental I na edição 2018.

 

Inscreva agora o seu projeto acessando: www.desafio2030.com
 

REALIZAÇÃO: edukatu, Instituto 5 Elementos,  Reconectta e Virada Sustentável.




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio