5 elementos | Equipe do 5 Elementos participa de formação em Permacultura
Fechar X
Porque apagar a luz:
Já é um conhecimento antigo que os monitores gastam mais energia para produzir a cor branca do que a cor preta (74 e 59 watts, respectivamente). Se pegarmos como exemplo o Google, considerando que são 200 milhões de visitas diárias e que cada usuário fique 10 segundos no site, se o fundo da página fosse preto haveria uma economia de 750MWh/ano, que é suficiente para abastecer 284 famílias! Você já ajuda o planeta com um simples gesto. Basta apagar a luz! ;-)

acompanhe:

Equipe do 5 Elementos participa de formação em Permacultura

publicado em: 27/04/2009

Na semana de 22 a 26 de abril Mônica Borba e João Fava participaram do curso de Permacultura no Ecocentro – IPEC Instituto de Permacultura e Ecovilas do Cerrado em Pirenópolis – Goias. Esta formação vem apoiar projetos que estamos realizando tais como: Dedo Verde na Escola, Educação Ambiental para Agricultores das APAs Capivari Monos e Bororé Colonia e Centro de Educação Ambiental HSBC SP.

A parceria entre o 5 Elementos e o IPEC visa aproximar ações na área de educação para compartilhar aprendizagens e tecer novas possibilidades de atividades conjuntas, com o objetivo de difundir a Permacultura nas escolas do Brasil.

Neste sentido no VI Fórum de Brasileiro de EA que ocorrerá no RJ http://forumearebea.org. em julho iremos promover uma jornada de trabalho que abordará o tema Permacultura na Escola.

 

Tecendo parcerias

Tecendo parcerias

compartilhe esta notícia:

Comentários

Data: 16/05/2009

Autor: Vania

Comentário: Galera do 5 Elementos de parabéns. bjks.

( responder )

Data: 28/04/2009

Autor: Thiago Magalhães

Comentário: Foi um ótimo prazer em conhecer vcs! Grande abraço!

( responder )

Escreva seu comentário:

integre-se

Clique aqui para adquirir a Coleção Consumo Sustentável e Ação!

AGENDA

Nenhum evento para o mês selecionado!
SETEMBRO

siga

Fechar X
Cadastre-se:
Insira seu e-mail abaixo para fazer parte de nosso mailing. Marque as opções de acordo com o tipo de comunicados que você deseja receber de nós, e seja bem vindo!