Novidades no boletim Elementar marcam os 18 anos do Instituto 5 Elementos

A comemoração dos 18 anos do Instituto 5 Elementos é um momento de mudanças e amadurecimento profissional que trouxe reestruturações para o atendimento  às demandas crescentes da educação para a sustentabilidade. A revitalização da marca foi o primeiro passo nesta direção. Uma série de mudanças tem acompanhado essa transformação ao longo do ano. A identidade visual do Boletim Elementar e do Site Institucional foi reformulada e novas peças de comunicação desenvolvidas. O site propicia o acesso gratuito a diversas publicações voltadas à educação para a sustentabilidade produzidas pelo Instituto 5 Elementos. Navegando pela home, também é possível conferir a Vinheta de 18 anos, criada para representar o processo de revitalização da marca.

Hoje, destacamos a mudança na dinâmica e no conteúdo do nosso Boletim. A novidade começou pela inserção periódica de notícias no Blog do Instituto, contemplando ações protagonizadas por nós, por nossos parceiros e pelas redes de entidades que promovem ações em prol do meio ambiente. Para divulgar esse trabalho, foi implementada a integração entre o Boletim Mensal e o Blog do Instituto. Agora, as matérias veiculadas no Boletim estão mais diretas e dinâmicas, e podem ser lidas de forma mais completa e detalhada no Blog, basta clicar no botão leia mais no final das notícias.

Todas essas mudanças têm o objetivo de ampliar o alcance do nosso propósito de semear conceitos e práticas sustentáveis, disseminar conhecimentos e fomentar o diálogo e as ações sobre questões ambientais, além de promover uma comunicação eficiente, com conteúdo e informação de qualidade. Outras novidades virão ainda em 2011, aguarde e acompanhe!




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio