Mineiros recebe exposição de fotografia “Janelas do Cerrado”

Acima, André Oliveira, primeiro colocado, e Cláudio Castro, superintendente do Shopping Ipê; à esquerda, Roberta Carvalho, segunda colocada, e Erico Baracho, Gerente de Pessoas e Administração do Polo Araguaia, da ETH Bioenergia; à direita, Clevson Dutra, terceiro colocado, e Fabiano Zillio, Superintendente do Polo Araguaia, da ETH Bioenergia.

Nesta terça-feira, 15 de março, foi lançada em Mineiros (GO) a exposição de fotografia “Janelas do Cerrado”. O evento contou com a presença de representantes da ETH Bioenergia e do Instituto 5 Elementos e foi realizado em parceria com o Shopping Ipê. Ainda durante a solenidade, foram entregues os certificados para os três primeiros colocados do Concurso: André Oliveira, Roberta Carvalho e Clevson Dutra (primeiro, segundo e terceiros lugares respectivamente).

O Concurso Cultural de Fotografia “Janelas do Cerrado” foi promovido pelo Programa Energia Social para Sustentabilidade Local, uma iniciativa da ETH Bioenergia e Instituto 5 Elementos, e premiou as 20 melhores fotografias com temas relacionados ao Cerrado, segundo maior bioma do Brasil: suas belezas, ameaças e singularidades.

A exposição itinerante vai percorrer os nove municípios de abrangência do Programa: Alto Taquari (MT), Cachoeira Alta, Caçu e Perolândia (GO), Costa Rica, Nova Alvorada do Sul (MS), Teodoro Sampaio e Mirante do Paranapanema (SP).




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio