Instituto 5 Elementos – Educação para a Sustentabilidade participa de eventos sobre Resíduos Sólidos em São Paulo.

As atividades são gratuitas, participe!

Nestas próximas semanas o Instituto 5 Elementos – Educação para a Sustentabilidade protagoniza dois eventos importantes sobre os Planos Nacional e Municipal de Resíduos Sólidos.

No dia 22 de agosto às 19h, o debate acontece na Associação Casa da Cidade e terá como foco o Plano Municipal de Resíduos com a participação de Rizpah Besen, do Instituto 5 Elementos, Bete Grimberg, Coordenadora da área de resíduos sólidos do Instituto Polis, Eduardo Ferreira de Paula, Movimento Nacional dos Catadores, e Nabil Bonduki, Arquiteto e Urbanista, professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USP.

A Associação Casa da Cidade fica na Rua Rodésia, 398, Vila Madalena. Contato: (11) 3814-3372.

Já em  29 de agosto, a Rede Nossa São Paulo e o Instituto Ethos organizam o Seminário “Resíduos Sólidos e as cidades: boas práticas e desafios”, que discute a Política Nacional de Resíduos Sólidos nos municípios, acordos setoriais e boas práticas empresariais e de gestão municipal; esta discussão terá a mediação de Rizpah Besen, do Instituto 5 Elementos .

As vagas são limitadas e gratuitas. As inscrições podem ser feitas no link: http://www.ethos.org.br/sistemas/eventos/conf_evento_simples.asp?id=457

O Seminário acontece a partir das 9 horas, na sede da Fecomercio – Rua Doutor Plínio Barreto, 285 – Bela Vista.




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio