Instituto 5 Elementos disponibiliza o Relatório Institucional de 2013

Em 2013, o Instituto beneficiou diretamente 19.209 pessoas (professores, lideranças, jornalistas e agricultores), por meio de dez projetos referentes às temáticas sobre água, consumo sustentável, espaços educadores e cidades sustentáveis, de modo a contribuir para a transformação da sociedade rumo a práticas sustentáveis, com foco no diálogo e na educação. O relatório destaca a articulação de novas parcerias e as atuações no âmbito das Políticas Públicas, que contribuem com resultados qualitativos das nossas ações.

Na área de comunicação, foram lançados o novo site, a página do Instituto no Facebook e a campanha dos 20 anos com a publicação da primeira edição da Revista Elementar. É possível conferir os indicadores do site, redes sociais e mailing, as peças de comunicação produzidas pela equipe e a participação em eventos.
O relatório informa a todos os colaboradores, financiadores, parceiros e a sociedade civil como um todo, sobre as movimentações financeiras, a gestão de recursos humanos e a captação de recursos. Também disponibiliza o planejamento da ONG para o ano de 2014.

Clique aqui para visualizar o relatório

 

 




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio