Instituto 5 Elementos apresenta Programa Cidades Sustentáveis para cidades do interior do país

Adesão à Plataforma permite aos municípios acesso a recursos do Governo Federal

O candidato Neldes Beraldo da Costa (PT), esposa Maria das Graças Silva e Danielli Neumann, facilitadora local, mostram documento de adesão à Plataforma em Perolândia (GO)

Há menos de dois meses das eleições municipais, o Instituto 5 Elementos – Educação para a Sustentabilidade ainda colhe os frutos das apresentações do Programa Cidades Sustentáveis no interior do Brasil.

Em Perolândia (GO), município com aproximadamente três mil habitantes, a apresentação aconteceu em 16 de junho, e o candidato Neldes Beraldo da Costa (PT) assinou o documento em 15 de agosto. O município tem na pecuária, agricultura, extração de calcário e produção de etanol suas principais atividades econômicas.

Já em Mirante do Paranapanema (SP) o candidato Átila Dourado (PRP) assinou o compromisso em 9 de agosto. O município tem cerca de 18 mil habitantes e também baseia sua economia na agricultura e comércio.

Ambas as localidades estão na área de atuação do Instituto 5 Elementos desde 2010, por meio do Programa Energia Social para a Sustentabilidade Local em parceria com a ETH Bioenergia.




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio