GT de Educação Ambiental da Rede Nossa São Paulo (Grupo Pré-CIMEA) 2012 – 2013

Programa Cidades Sustentáveis

Com o objetivo de implantar no município de São Paulo a Política Municipal de Educação Ambiental e a Comissão Intersetorial Municipal de Educação Ambiental de São Paulo, o Grupo de Trabalho de Educação Ambiental da Rede Nossa São Paulo já conquistou importantes resultados desde seu início, em fevereiro de 2012.

Entre eles conseguiu estabelecer a minuta da Política Municipal, orientando seu conteúdo para o público de maior interesse das ações de educação ambiental no município, composto por educadores e alunos dos Ensinos Infantil e Fundamental.

Mas o grupo teve de enfrentar, em 2012, o aguardo da regulamentação da Política Estadual de Educação Ambiental para só então criar as bases do conteúdo da Política Municipal.
Em 2013 o grupo se rearticulou e soube que o vereador Dalton Silvano apresentou um PL sobre a PMEA sem articulação com a Pré-CIMEA, sendo assim reelaboramos um novo PL para apresentar em audiência pública no mês de agosto.

Parceiros: Rede Nossa São Paulo, Instituto 5 Elementos, Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, Instituto Refloreta, SOS Mata Atlântica, Instituto Paulo Freire, Instituto Vitae Civilis, Aprendiz.




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio