Final de Semana Sustentável em São Paulo!

Cidade realiza 2ª edição da Virada Sustentável.

Este final de semana acontece em São Paulo a 2ª Virada Sustentável. O evento nasceu em 2011 e tem como objetivo difundir e ampliar a informação sobre sustentabilidade na sociedade, utilizando a arte e as atividades lúdicas como principais ferramentas de comunicação. São mais de 600 atrações, entre música, teatro, dança e exposições, espalhadas por 120 pontos da cidade.

O Instituto 5 Elementos indica agora algumas atividades e atrações variadas  que valem a pena!

Cineclube Socioambiental Crisantempo realiza no domingo, dia 3, das 14h às 17h, a Big Feira de Trocas. Durante a atividade poderão ser trocados objetos, roupas, alimentos, eletrônicos e muito mais. O Cineclube Socioambiental fica na Rua Fidalga, 521, Vila Madalena.

Já a zona sul da cidade recebe a 7ª edição do Abraço à Guarapiranga. A atividade mobiliza e chama a atenção da população para a importância da preservação da represa, que abastece cerca de 4 milhões de pessoas. Entre as atrações, oficinas ambientais, distribuição e plantio de mudas e ecomovie. O Abraço é realizado na Avenida Atlântica, 1200, no Parque Ecológico na Guarapiranga.

Por fim, acontece também, no domingo, a primeira edição do Pimp My Carroça. A ação voltada para os catadores de materiais recicláveis acontece no Vale do Anhangabaú e oferece atendimento médico, odontológico, alimentação e uma carroça totalmente reformada.

A programação completa da Virada Sustentável 2012 pode ser encontrada no site do evento:  http://www.viradasustentavel.com/.

Compareça!




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio