Faça parte de boas mudanças: contribua com projeto pelo fim do uso dos agrotóxicos!

Campanha Permanente Contra Agrotóxicos e pela Vida está arrecadando contribuições através de site de financiamento colaborativo.

Mais do que causar problemas ao meio ambiente, como a contaminação do solo e da água e a redução da biodiversidade, os agrotóxicos são também fator determinante para o desenvolvimento de doenças como o câncer. No Brasil, são consumidos cerca de cinco litros destes produtos por habitante, o que torna o país o recordista do mundo.

Diante destes dados assustadores, foi lançada, em 2003, a Campanha Permanente Contra Agrotóxicos e Pela Vida, uma iniciativa de representantes de movimentos sociais, ambientais e estudantis, além de pesquisadores das áreas de nutrição e saúde.

Agora, o projeto, que tem o apoio do Instituto 5 Elementos – Educação para a Sustentabilidade, entra em uma nova fase de fortalecimento e conta com a colaboração de todos para dar continuidade às suas ações. Para participar, é só acessar o link: http://catarse.me/pt/projects/851-transformacao-agroecologica-colaborativa. Lá é possível encontrar todas as atividades a serem desenvolvidas, como contribuir, os valores e recompensas.

Acesse, participe e divulgue!




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio