Encontro reuniu educadores ambientais da Repea

Dias 22 e 23 de novembro em Bertioga-SP, ocorreu  reunião de trabalho com elos da Rede Paulista de Educação Ambiental-REPEA para organização do IV Encontro Estatual de Educação Ambiental.

 

A Rede Paulista de Educação Ambiental – REPEA é uma articulação entre educadores ambientais e instituições com a finalidade de socializar informações, experiências e ações voltadas à Educação Ambiental promovendo sua qualificação e fortalecimento no Estado.  O Instituto 5 Elementos é fundador da REPEA e elo facilitador.

 

Um dos objetivos da REPEA é  promover os encontros Estaduais de Educação Ambiental.  Em 1999 ocorreu o I Encontro Estadual de Educação Ambiental, em Santo André,  o II EEEA & I EPCEAs  foi em  Rio Claro, 2003 e o III Encontro Estadual de Educação Ambiental em São José do Rio Preto, em 2007.

 

Patricia Otero esteve na reunião de planejamento do IV EEEA e relata que  “a partir da regulamentação da Política Estadual de Educação Ambiental ano passado e a constituição da CIEA-SP  foram retomadas ações de revitalização da Rede Paulista e constituída uma comissão organizadora para o encontro”.

 

O IV EEEA-SP  será em julho de 2020 na  Universidade Municipal de São Caetano Sul, em breve a comissão organizadora  iniciará a divulgação das informações.

 

A REPEA tem uma lista de discussão, facebook e whatsapp. Todos podem participar e  ficar por dentro da EA no Estado.

                               

 

 




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio