Curso de Ativismo e Mobilização para a Sustentabilidade

“Só há duas opções nessa vida: se resignar ou se indignar. E eu não vou me resignar nunca.”  Darcy Ribeiro

As inscrições para o Curso de Ativismo e Mobilização para a Sustentabilidade vão até dia 9 de agosto. Organizado por um conjunto de profissionais e colaboradores de diferentes áreas de atuação, idades e cidades, o curso é uma iniciativa independente, interinstitucional, e interpessoal, que reúne organizações e pessoas em regime de parceria.

O Instituto 5 Elementos apoia essa iniciativa. O objetivo é ser um espaço formativo e colaborativo para o aprimoramento de práticas, de troca de experiências e de aprendizado focado na organização de campanhas para a sustentabilidade. Com a proposta de aprender fazendo, o percurso formativo se baseia em um sistema modular que combina etapas diferentes: ensino à distância online (16/08 a 8/09), período de imersão presencial (11 a 17/09) e período de pós-imersão (19/09 a 14/10). Durante o curso, palestrantes e participantes estarão envolvidos em uma dinâmica de colaboração continuada voltada para a potencialização de ações transformadoras.

São 26 vagas disponíveis, e haverá um processo de seleção com o intuito de criar um grupo diverso, composto por pessoas com diferentes níveis de experiência e interesses temáticos, para possibilitar um processo de aprendizagem dinâmico e plural.  Além da primeira edição que vai acontecer em São Paulo, o Curso de Ativismo ainda será realizado em Brasília e Manaus. Para mais informações acesse http://www.ativismo.org.br/inscricao .




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio