Cineclube Socioambiental promove última Feira de Trocas do ano

Crédito: Danila Bustamante

O Cineclube Socioambiental, uma parceria da Sala Crisantempo com o Instituto 5 Elementos, promove todo primeiro domingo do mês a Feira de Trocas. O último evento desse ano será no dia 06 de dezembro, das 14h as 17h.

A proposta é promover um espaço de reflexão sobre o consumo, bem como proporcionar a troca de diversos tipos de objetos. A prática da economia solidária é um passo decisivo no universo da consciência socioambiental.

Não é preciso fazer inscrição, os interessados podem levar livros, roupas, Cds, Dvds, brinquedos e objetos de decoração em bom estado. Alimentos saudáveis e plantas também são bem-vindos, e serviços e saberes podem ser trocados e divulgados, estimule sua criatividade!

Crédito: Danila Bustamante

A dinâmica é organizada de modo que cada participante coloque seus bens etiquetados em um local e circulem para conhecerem os espaços dos outros, após a observação dá-se inicio às trocas. O método é muito simples e possibilita a interação entre as pessoas. Além dos espaços pessoais, há uma mesa na área central destinada à doação para instituições que necessitam.

Clique aqui para conferir as fotos da última Feira de Trocas.

Estimula a troca, movimente e participe!

Serviço: Rua Fidalga, 521 – Vl. Madalena/ CEP: 05432-070/ São Paulo – SP – Brasil /Telefone: (11) 3814 2850




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio