Candidato à Prefeitura de Mirante do Paranapanema (SP) adere ao Cidades Sustentáveis

Da esq. para à dir. Dra. Ana Nadia Menezes Dourada (Advogada), Candidato à Vice Prefeito, Edivaldo Pereira de Souza “Cebolinha”, Samuel Protetti, coordenador do Projeto Energia Social para a Sustentabilidade Local, Dr. Átila Ramiro Menezes Dourado, Candidato à Prefeito, Milena Benitez Bezerra Dourado (Esposa do Dr. Átila) e Gisele Carneiro da Silva Gonçalves, facilitadora local.

As eleições municipais acontecem só em outubro, mas alguns candidatos a prefeito já demonstram interesse em incluir seu município no caminho rumo ao desenvolvimento sustentável. Nesta última quinta-feira, 9 de agosto, foi a vez do candidato à Prefeitura de Mirante do Paranapanema (SP), Átila Dourado, do PRP, assinar a Carta de Compromisso com o Programa Cidades Sustentáveis, em articulação feita pelo Programa Energia Social para a Sustentabilidade Local, com facilitação do Instituto 5 Elementos – Educação para a Sustentabilidade.

O compromisso com o Cidades Sustentáveis significa, entre outros aspectos, buscar um Plano de Metas, logo no início do governo, que esteja alinhado com a plataforma de sustentabilidade do programa, incluindo a criação de indicadores básicos e sua divulgação.

 Outras informações à respeito do Programa Cidades Sustentáveis podem ser encontradas no site: http://www.cidadessustentaveis.org.br/




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio