Campanha Você no Parlamento

A consulta pública sobre as prioridades da cidade será prorrogada para até dia 30 de setembro

A Rede Nossa São Paulo e a Câmara Municipal, parceiras na campanha Você no Parlamento, decidiram prolongar a consulta pública sobre as prioridades da cidade para o dia 30 de setembro. A ampliação do prazo final – inicialmente marcado para 15 de agosto – visa possibilitar que mais organizações da sociedade civil, escolas, empresas e paulistanos participem da iniciativa cidadã.

Universidades e escolas que oferecem cursos supletivos para jovens maiores de 16 anos – esta é a idade mínima para participar da consulta pública – e adultos, terão mais tempo para desenvolver ações que estimulem alunos e professores a responderem o questionário.

A consulta pública pode ser respondida no site www.vocenoparlamento.org.br. Links para a consulta também estão disponíveis nos portais da Rede Nossa São Paulo, da Câmara Municipal e nos computadores dos 353 telecentros da cidade, entre outros espaços virtuais. Quem tem dificuldade para acessar a internet, pode retirar e entregar a versão impressa do questionário nas 31 subprefeituras e em todos os telecentros.

A consulta aborda 18 temas importantes para a qualidade de vida dos paulistanos, entre os quais: meio ambiente, cultura, desigualdade social, educação, saúde, habitação e transporte.

O objetivo desta campanha é, essencialmente, fazer com que gestores públicos direcionem seus trabalhos a partir das reais necessidades da sociedade que os elegeram. Após o encerramento da campanha, o Ibope irá tabular as respostas. As prioridades mais votadas pela população vão orientar o trabalho dos 55 vereadores da Câmara Municipal em 2011/2012.




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio