Audiência Pública sobre Resíduos Sólidos em São Paulo

A Terceira Audiência Pública para a construção do Plano Nacional de Resíduos Sólidos será realizada entre os dias 10 e 11 de outubro em São Paulo. A primeira delas – da região Centro-Oeste – foi realizada em Campo Grande, nos dias 13 e 14 de setembro. A segunda ocorreu em Curitiba-PR, nos dias 4 e 5 de outubro.

Em São Paulo, cerca de 400 participantes, entre representantes do Ministério do Meio Ambiente e do governo do Estado, reúnem-se com o objetivo de discutir questões relacionadas à gestão dos resíduos sólidos no País.

Os grupos tratarão dos temas Resíduos Sólidos e a Inclusão dos Catadores de Materiais Recicláveis; Resíduos de Serviços de Saúde, Portos, Aeroportos e Terminais Rodoviários; Resíduos Industriais; Resíduos de Mineração; Resíduos Agrosilvopastoris; e Resíduos da Construção Civil.

A audiência começou às 8h, do dia 10, na FIESP. Na abertura do evento, foi apresentada a proposta preliminar do Plano Nacional de Resíduos Sólidos. O encerramento, previsto para as 16h do dia 12, contará com uma plenária de apresentação das contribuições. As audiências públicas têm o propósito de garantir a participação da sociedade na construção do Plano. Acompanhe no blog as notícias sobre o Plano Nacional de Resíduos Sólidos.




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio