Agricultores de Parelheiros visitam sítio orgânico e CEA HSBC em Cotia

O projeto “Educação Ambiental para Incentivar a Agricultura Orgânica nas APAs Bororé-Colônia e Capivari-Monos”, na zona sul de são Paulo, realizou no ultimo dia 26 um encontro que contou com mais de vinte agricultores e trabalhadores rurais para uma saída a campo. Neste dia, os agricultores conheceram a propriedade de João das Flores, agricultor orgânico e feirante da Água Branca que atua na área há vinte anos, em Caucaia do Alto. Os visitantes ficaram surpresos ao constatar a qualidade dos produtos que não ficam a dever em nada para a produção convencional.

Nesse dia também foi feita uma visita ao CEA HSBC São Paulo, também em Cotia, onde tiveram a oportunidade de conhecer uma agrofloresta, o canteiro em espiral sobre pneus e nossa produção de hortaliças, ervas e flores voltadas à educação ambiental, que também garantiu uma boa quantidade de mudas de ervas aromáticas e medicinais para o grupo multiplicar.

Esse dia de atividades estimulou ainda mais o grupo a seguir em frente e concretizar a produção orgânica. Também aumentou a troca de informações e expectativas entre os agricultores, fortalecendo os laços de amizade e companheirismo.




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio