2012 | Guia de Fontes Subcomitê Pinheiros-Pirapora

O Guia de Fontes sobre Gestão de Recursos Hídricos na Bacia Hidrográfica do Alto Tietê é um dos produtos do projeto Fortalecimento do Subcomitê Pinheiros-Pirapora, executado pelo Instituto 5 Elementos com recursos do FEHIDRO em 2012. Tem como proposta apresentar especialistas com produção científica sobre a gestão de recursos hídricos na bacia do Alto Tietê, com foco nos processos participativos e na estruturação do Comitê e dos Subcomitês, além de lideranças atuantes no âmbito do Subcomitê Pinheiros-Pirapora.

Também oferece uma relação de sites de organizações governamentais e não governamentais, redes, programas e projetos, comitês de bacia que trazem importantes informações sobre a gestão dos recursos hídricos e sobre o tema água.

A intenção é facilitar o acesso à informação qualificada sobre a gestão dos recursos hídricos, em particular sobre a Bacia do Alto Tietê, contribuindo assim com o acesso ao conhecimento produzido e aos profissionais que são referência na área, para enriquecer os processos decisórios relativos ao uso e gestão da água.

O projeto nasceu a partir da visão de que um guia de fontes é um ótimo buscador de potenciais especialistas para projetos sociais, consultorias, pesquisas, entrevistas jornalísticas, palestrantes para eventos e professores para cursos.

Disponível para download: PUBLICACAO_2012GuiadeFontes_SCPP

 




Rua Catão, 1173 – Lapa – São Paulo/SP | CEP:05049-000

55 11 3871-1944

comunicacao@5elementos.org.br

 

Política de Privacidade

Copyright © 2019 5 Elementos - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio